Conselho Tutelar acolheu os menores após denúncia. Caso será encaminhado às autoridades para apuração
Duas crianças, de 4 e 9 anos, foram encontradas sozinhas em uma casa na noite de sexta-feira (3), em Ariranha do Ivaí. A Polícia Militar acompanhou o Conselho Tutelar no atendimento à ocorrência, após denúncia de que os menores estavam sem um responsável desde a tarde.
Ao chegar ao endereço, os conselheiros confirmaram que as crianças estavam sozinhas. Segundo o boletim de ocorrência, não foi possível localizar o pai nem obter informações sobre seu paradeiro.
LEIA MAIS: Morador de Jardim Alegre perde R$ 3,5 mil em golpe por falsa ligação de banco
As crianças foram acolhidas pelo Conselho Tutelar e entregues aos cuidados de uma tia, na localidade de Formoso.
O Conselho Tutelar informou que irá registrar o atendimento e comunicar o caso às autoridades competentes para as providências cabíveis. Conforme o boletim da Polícia Militar, a situação já teria ocorrido outras vezes.


























