Ivan Maldonado Online

Preserve 290 x 230

"Atendimento de segunda a domingo a partir das 17h30"

Cunhada do prefeito é a terceira vítima da Covid em Godoy Moreira

vitima da Covid-19
Imagem ilustrativa / Foto: Reprodução

O município de Godoy Moreira registrou neste domingo (20), a terceira morte por complicações da Covid-19. A vítima, Isabel Baleeiro Rodrigues de Oliveira, 56 anos, cunhada do prefeito Primis de Oliveira.

A informação foi confirmada pelo próprio prefeito nas redes sociais, que lamentou a morte de Isabel.

É com muita tristeza que venho comunicar o falecimento da minha cunhada, Isabel Baleeiro Rodrigues de Oliveira, esposa do Joviano ocorrido nessa manhã. Ela estava internada no Hospital bom Jesus em Ivaiporã vítima do Covid-19 e infelizmente não resistiu. Descansa em paz minha cunhada em nome da família agradeço a todos pelas orações...”, postou o prefeito.

Dona Isabel deixa esposo, três filhos e netos. Segundo informações, da família, ela já tinha passado o período da quarentena, e não estava mais transmitindo o vírus. Por conta disso, o médico liberou a realização de velório. O horário será confirmado pelos familiares. 

No último boletim epidemiológico divulgado pela equipe de saúde de Godoy Moreira na sexta-feira (18), o município registrava 152 casos confirmados desde o início da pandemia e 126 recuperados. 22 pessoas com o vírus ativo se encontravam em tratamento, sendo que duas hospitalizadas.  

Gostou da matéria. Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram