Ivan Maldonado Online

Depois de 20 dias, Ivaiporã registra um caso positivo de Covid-19

Ivaiporã casos de covid
Imagem ilustrativa

Nesta terça-feira (21), o Departamento de Saúde e a Vigilância Epidemiológica confirmaram um caso positivo de Covid-19 em Ivaiporã. O municipio ficou 20 dias sem registrar nenhum caso positivo.

O exame foi confirmado por laboratório particular, e é referente a uma mulher, que se recupera em casa. Além disso, foram descartadas mais três amostras (negativo).

Com mais este caso positivo Ivaiporã soma 4.218 pessoas infectadas com o vírus desde o inicio da pandemia, 4.118 se recuperaram da doença e 98 óbitos. No momento três pessoas com suspeita de Covid aguardam resultados de exames enviados ao Lacen.

covid em Ivaiporã

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.