Um homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à sede da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM) para lavratura de termo circunstanciado, após desobedecer a equipe policial. O caso aconteceu na noite de domingo (16.07), na Rua Cornélio Procópio, em Ivaiporã.
De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 23 horas, uma guarnição foi acionada para uma possível situação de ameaça. Ao chegar no local foi avistado um homem e uma mulher discutindo no portão da residência.
Feito contato com ambos, relataram que seria uma discussão de casal, ela informou a equipe que não foi agredida e que gostaria somente que ele fosse embora, as partes foram orientadas e ele saiu do local.
Porém, quando a equipe policial estava em deslocamento, novamente foi acionada para voltar na mesma residência, pois o autor havia retornado e estava fazendo ameaças.
Foi dada voz de abordagem que ele não obedeceu e tentou fugir da equipe correndo, sendo então dada voz de prisão ele foi contido e algemado. Na sequência, o autor foi encaminhado para 6ª CIPM para a confecção do Termo Circunstanciado de Infração Penal.