Grupo arremessou objetos e danificou o local após desentendimento
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de dano na madrugada deste sábado (25), no Bosque da Saúde, em Ivaiporã. A PM foi acionada após a proprietária relatar que quatro indivíduos promoviam quebradeira no local e que um deles estaria armado.
De acordo com o boletim de ocorrência, quatro homens chegaram no estabelecimento comercial e iniciaram uma discussão. Durante a situação, um deles bateu no balcão, e a proprietária pediu que respeitassem o ambiente.
LEIA MAIS: Motociclista sem CNH foge da PM, bate em muro e acaba no hospital em Ivaiporã
Após o desentendimento, os envolvidos deixaram o local, mas retornaram em seguida e passaram a arremessar garrafas e pedras contra o estabelecimento. Eles também chutaram o portão, causando diversos danos na estrutura.
Após a ação, o grupo fugiu em um veículo e não foi localizado. A Polícia Militar realizou patrulhamento com base nas características repassadas, mas até o fim do atendimento nenhum suspeito havia sido encontrado.
A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.


























