Uma adolescente com esquizofrenia que faz uso de medicamentos controlados foi estuprada por dois homens na noite desta segunda-feira (3), em Ariranha do Ivaí. A vítima relatou que foi forçada a ingerir bebida alcoólica e sofreu agressões e abusos sexuais.
Conforme a Polícia Militar (PM), a mãe da jovem acionou a equipe após a filha demorar para voltar para casa. Acompanhada do tio da vítima, ela foi até um campo de futebol e encontrou a filha sendo segurada pelo braço por um dos suspeitos, que estava sem camisa. Ao perceberem a presença dos familiares, os homens fugiram.
A jovem contou que os suspeitos a forçaram a beber e colocaram algo na bebida, fazendo com que sentisse sonolência e fraqueza. Ela tentou fugir várias vezes, mas foi impedida. Segundo relato, os agressores a apalparam e chegaram a enforcá-la, além de ameaçá-la para que não deixasse o local.
Com as informações coletadas, a PM localizou os suspeitos em suas residências e efetuou a prisão de ambos.
A vítima recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada ao Hospital Bom Jesus, em Ivaiporã os presos foram levados para a central de flagrantes, e o caso segue sendo investigado.