Ivan Maldonado Online

Dois morrem em colisão entre motos no Paraná

Acidente foi no cruzamentos das Av. Rio Grande do Sul e Rua Jacó M. Madalozzo / Foto: Reprodução CGN

Dois motociclistas morreram em acidente de trânsito na cidade de Santa Helena, no Paraná, na noite de sábado (13), por volta das 20h30.

As motos que as vítimas estavam colidiram no cruzamento da Av. Rio Grande do Sul e Rua Jacó M. Madalozzo.

Uma das vítimas foi identificada como Josias da Cunha, era entregador de lanches, o outro motoqueiro Alisson Mariano de Souza.

Eles morreram no local do acidente. O óbito foi constatado pelas equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU que atenderam a ocorrência.

(Mais notícias do Paraná)

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.