Ivan Maldonado Online

Duas mulheres furtam perfumes e outros produtos em loja de Borrazópolis

Polícia
Imagem ilustrativa / Foto: PMPR

Na tarde de terça-feira (11), por volta das 17 horas, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a um caso de furto qualificado em uma loja na Praça da República, em Borrazópolis.

Ao chegar ao local, os policiais conversaram com a solicitante, que relatou que por volta das 13 horas, duas mulheres entraram no estabelecimento e subtraíram diversos produtos, incluindo dois perfumes importados, uma barra de chocolate e uma necessaire.

De acordo com as imagens das câmeras de segurança da loja, uma das mulheres trajava camiseta preta, calça bege e bolsa preta, enquanto a outra usava camiseta marrom, calça preta e tênis branco.

As suspeitas chegaram a pagar por um brinquedo e uma necessaire, totalizando R$ 45,60, com um cartão de crédito que não foi possível identificar o nome do titular.

A equipe policial realizou buscas na região para tentar localizar as autoras, mas até o momento da confecção do boletim de ocorrência, não obteve êxito.

A vítima foi orientada sobre as medidas cabíveis a serem tomadas e o boletim de ocorrência foi encaminhado para a autoridade policial competente.

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

Rolar para cima