Ivan Maldonado Online

Duas pessoas morrem em acidente entre ambulância e caminhão na PR-082

ReEprodução / Foto: Blog do Berimbau

Um grave acidente na tarde desta segunda-feira (29), por volta das 17 horas, deixou duas mulheres mortas na PR-082, próximo a Quinta do Sol, no sentido Engenheiro Beltrão. A colisão envolveu uma ambulância do município e um caminhão.

Segundo informações preliminares, na ambulância estava uma técnica de enfermagem e uma paciente com uma criança. As duas mulheres morreram no local.

A criança, de 4 anos, sofreu traumatismo craniano e foi levada de helicóptero do Samu para a Santa Casa de Maringá. O motorista da ambulância, de 56 anos, sofreu ferimentos moderados e foi encaminhado a um hospital da região.

O condutor do caminhão não se feriu e recusou atendimento médico. Samu, Corpo de Bombeiros de Campo Mourão e a equipe aérea participaram do resgate

A Polícia Civil e a Científica também foram acionadas. Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. As causas do acidente estão sendo apuradas.

(Mais notícias do Paraná)           

LEIA TAMBÉM:

Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.