Uma funcionária da Lanchonete e Restaurante Parada 466, localizada na Rodovia PR-466, em Jardim Alegre, teve o seu celular furtado – um Moto G 50 – enquanto preparava marmita solicitada por dois clientes.
A Polícia Militar foi chamada para o restaurante por volta das 15h30. No local a solicitante relatou que dois homens chegaram em um VW Saveiro branco e pediram para que preparasse as marmitas para viagem.
Ela disse ainda, que quando foi preparar os alimentos nos fundos do estabelecimento, deixou seu celular no balcão, um Motorola Moto G 50 amarelo fluorescente com capinha de silicone transparente.
Enquanto preparava, os homens avisaram a outra funcionária que retornariam depois para pegar a refeição, saindo do local sentido a cidade de Jardim Alegre.
Ela só deu falta do celular 20 minutos depois. Contou aos policiais que um dos indivíduos era magro, baixo, moreno e estava com uma blusa vermelha, e que no momento do sumiço do celular, não havia mais clientes na lanchonete, sendo possivelmente os autores do furto.
Diante da situação, a equipe repassou via rede a informação, iniciando diligências pelas proximidades do local, assim como adjacências no intuito de localizar o veículo e os possíveis envolvidos, porém sem êxito.