Ivan Maldonado Online

"Atendimento de segunda a domingo a partir das 17h30"

Em Borrazópolis, bandido assalta loja que funciona correspondente bancário

Bandidos armados
Imagem ilustrativa / Foto: Reprodução

Na Praça da República, em Borrazópolis, uma loja que funciona também como correspondente bancário do Bradesco foi alvo de roubo na manhã de quarta-feira (19), por volta das 11 horas.

A Polícia Militar (PM) foi chamada e chegando ao local em contato a atendente da loja, ela relatou que um indivíduo trajando calça preta, blusa preta, toca e capacete, chegou em uma motocicleta Honda CG/Titan  preta sem placa e armado com uma pistola, anunciou o assalto.

O autor pulou o balcão e subtraiu uma quantia em dinheiro, um cartão de crédito de cliente e da atendente, além de documentos pessoais. Quando o ladrão saia

do estabelecimento comercial  se deparou com um homem que estava chegando e roubou também uma pasta com talão de cheques e dois cheques preenchidos.

Populares infirmaram a equipe de serviço, que o autor se evadiu, tomando sentido a estrada do bairro Fogueira. Iniciado o patrulhamento pelo local indicado, porém populares na estrada relataram que não havia passado nenhuma motocicleta com as características repassadas

Também foram recebidas informações que o autor teria se evadido sentido a cidade de Kaloré. Realizado contato via Copom para que informasse os fatos à equipe da cidade vizinha.

Sendo então realizado patrulhamento pela rodovia até a cidade de Kaloré, verificadas várias estradas rurais, contudo o autor dos fatos não foi localizado.

(Mais notícias da região)

Gostou da matéria. Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram