Ivan Maldonado Online

Em intervalo de 20 minutos, dois recém-nascidos chegam mortos em UPA da RMC

Upa Fazenda Rio Grande / Foto: Reprodução Google Maps

Em um intervalo de 20 minutos, dois bebês recém-nascidos, com menos de 30 dias, chegaram mortos a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na manhã de sexta-feira (19). Segundo a Polícia Civil, a causa das mortes foi natural.

A coincidência da chegada dos dois bebês em poucos minutos chamou a atenção dos profissionais de saúde da UPA, que acionaram a Polícia Civil e o Conselho Tutelar.

Questionada pelo Portal Nosso Dia, a PC afirmou que, a princípio, a causa da morte foi natural, causada pela Síndrome de Morte Súbita e Inesperada durante o sono, possivelmente por refluxo. Ainda conforme a polícia, não havia sinais de maus-tratos nos bebês.

As crianças moravam em bairros diferentes de Fazenda Rio Grande. Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

* As informações são do Portal Nosso Dia

(Mais notícias do Paraná)

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.