Ivan Maldonado Online

Em Jardim Alegre, bandidos tentam arrombar casa de sítio e fogem levando porco

arrombamento
Foto: Imagem ilustrativa/Reprodução internet

Dois homens e uma mulher que estavam em um Fusca tentaram invadir uma residência na madrugada de quarta-feira (26) na localidade de Palmeirinha, em Jardim Alegre. A Polícia Militar (PM) foi acionada, e o trio fugiu levando um porco.  

A ocorrência foi por volta das 3h30, o morador relatou aos policiais que ouviu barulhos na parte externa da casa. Logo após isso a porta de entrada começou a ser forçada.  

A vítima escorou a porta por dentro com um prego, e ao olhar pela  janela viu que se tratava de três  indivíduos, dois homens e uma mulher negra de estatura alta.  

Quando os policiais chegaram a propriedade  os  autores haviam fugido em um Fusca. Ao amanhecer o sitiante percebeu que os bandidos haviam levado um porco da propriedade.  

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.