No sábado (19) foi divulgado nos blogs, portais da região e redes sociais matéria, onde um homem teria tentado tirar a própria vida em Jardim Alegre, na noite anterior.
Conforme a reportagem, o homem em surto suicida teria tomado a atitude após se desentender com a esposa. Após ser citada, a mulher emitiu nota de esclarecimento que divulgou nas redes sociais nesta segunda-feira (19) e encaminhou a redação do portal.
Veja a nota na integra
“Nesse fim de semana, meu companheiro teve mais um surto do qual tentou se matar. Não houve brigas, nem discussões entre a gente. Ele me ofendeu com palavras e eu apenas chorei. Ele se sentiu péssimo pela ofensa que me causou e surtou. Graças a Deus tenho minha mãe como testemunha que não houve brigas. Ele apenas pegou faca e uma foice e saiu. Já estamos cansados dessas ameaças dele tentar se matar, eu fui parar no hospital com crise nervosa e ele…..
Bom Ele sumiu. Acredito que pelo ódio que a família dele tem por mim, relatou que a gente havia brigado, pois foi isso que saiu no blog. Mais Deus e minha família e quem nos conhece de vdd, sabe que não somos de brigar jamais. Então digo que está é uma nota de esclarecimento. Quem relatou…..não sabia da verdade, pois não sabe nem que tipo de remédios o irmão usa, não sabe as vezes nem o nome da doença que o irmão tem. Pq nunca teve interesse em saber.
Por mim ele não voltaria pra casa jamais. Mais deixar na rua eu não podia. Fiz um juramento de cuidar, na saúde e na doença. Amanhã levo ele pra Jandaia. E vamos tratar ele como deve.
Não é fácil vc andar na rua e as pessoas te olharem com julgamento. Viva um dia da minha vida, depois me conta como é, e se ainda é capaz de me julgar. Pessoas falam o que não sabem, e nessa perdem a chance de ficar com a boca fechada.
Como diz……
É a minha opinião…
Quer me julgar, quer falar e cuidar da minha vida?
Passa aqui em casa que digo onde estou devendo…..
Assim, além de falar m… por aí, me ajuda nas contas que fico mto mais agradecida!!!!”, diz a nota