Um casal foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (28) dentro da residência onde moravam no Bairro Alto, em Curitiba. Ex-genro é suspeito do duplo homicídio
De acordo com informações preliminares, as vítimas, que tinham 53 e 56 anos, foram localizadas por policiais militares com ferimentos causados, possivelmente, por faca.
A filha do casal foi a responsável por acionar a polícia. Segundo o tenente Narciso, a mulher revelou que recebeu uma mensagem do ex-companheiro informando que ela teria uma ‘surpresa’ ao chegar em casa.
Preocupada, a mulher resolveu ligar para equipes de segurança. Uma escada foi encontrada próximo ao muro e o suspeito teria acessado o local com ajuda de uma escada.
A família possuía cachorros, entretanto, os animais não latiram, o que indica que o crime pode ter sido cometido por alguém que frequentava a casa.
As vítimas foram encontradas no quarto com ferimentos por arma branca. Em frente a casa, a filha estava desesperada e chegou a declarar a irmãos que “era para ter sido eu e não eles”. O autor do crime fugiu.
De acordo com vizinhos, Emílio, de 56 anos, que era proprietário de uma transportadora, e Célia, de 53, dona de casa, formavam um casal tranquilo. Moradores do Bairro Alto há 15 anos, eram conhecidos pela dedicação à família.
Fonte: RICMais