Uma mulher foi agredida na noite do último domingo (3), em Faxinal, no centro norte do Paraná. Segundo a vítima, a agressão ocorreu porque o ex-namorado não aceita o fim do relacionamento. Até o momento o agressor não foi localizado.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 21h30, a vítima que apresentava lesões no rosto e no braço, compareceu ao destacamento policial relatando ter sido vítima de violência doméstica.
Contou aos policiais que o ex-namorado chegou em sua residência, e por não aceitar o fim do relacionamento se negou a sair do local, onde ela mora com o filho.
Quando ela disse que acionaria a polícia, ele tomou o celular dela, a pegou pelo cabelo e desferiu vários socos e chutes, causando as lesões.
Disse ainda, que na última sexta-feira, o ex-namorado a coagiu com um canivete e um aperto no braço esquerdo para ir até a casa dele, onde ela foi obrigada a pernoitar.
Diante dos fatos, a equipe realizou buscas , porém não logrou êxito em encontrá-lo, sendo a vítima devidamente orientada.












































