Duas pessoas ficaram feridas na noite de quinta-feira (13) após uma explosão em uma casa na Avenida Celso Garcia, no Tatuapé, em São Paulo. O caso ocorreu por volta das 19h08 e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu.
Segundo os bombeiros, o imóvel pode ter armazenado fogos de artifício, o que teria aumentado as chamas e provocado novas explosões. Quando as equipes chegaram, havia muita fumaça e pequenas detonações que continuavam dentro da casa.
A onda de choque atingiu imóveis vizinhos e danificou carros estacionados. Uma vítima recebeu atendimento do Samu. No entanto, a outra dispensou socorro. Ainda não há atualização sobre o estado de saúde delas.
Oito viaturas foram enviadas ao local. As equipes seguem no atendimento para conter o incêndio e reduzir outros riscos na área.












































