Miriam estava internada há mais de um mês após sofrer um AVC em Ivaiporã
Morreu nesta terça-feira (20), aos 55 anos, Mirian Boy Schuindt, moradora de Ivaiporã e irmã do vereador Levi Schuindt, conhecido como Levi Carteiro. Ela estava internada há mais de 30 dias, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
Segundo familiares, Mirian não resistiu às complicações decorrentes do quadro clínico. Ela residia no Jardim Nova Porã e era filha de Evair Hermes Schuindt e Odete Boy Schuindt. Ao longo da vida, manteve fortes vínculos com a comunidade local e era conhecida entre vizinhos e amigos do bairro.
VEJA TAMBÉM: Mulher fica gravemente ferida em acidente na PR-487, em Nova Tebas
Ela deixa três filhos, William, servidor da Camâra de Vereadores; a advogada Bruna Schuindt; e Brenda Schuindt, que mora em Londrina. Além de Levi, Mirian também era irmã de Zenilda Onélia e Marilene Schuindt, conhecida como Pratinha.
A morte gerou manifestações de pesar nas redes sociais e entre pessoas próximas à família, que destacaram o carinho, a dedicação aos filhos e a luta durante o período de internação.
O corpo será velado na Capela Aliança a partir das 21h30. O sepultamento será na quarta-feira (21) no Cemitério Municipal às 11 horas.


























