Na madrugada desta quarta-feira (28), faleceu Marco Aurélio Louzada, aos 73 anos. Ele foi um dos idealizadores e coordenador da Casa das Fraldas de Ivaiporã, uma instituição conhecida que produz e distribui gratuitamente fraldas a famílias carentes. A Casa das Fraldas é uma ação social da Fundação Beneficente de Ivaiporã. Segundo amigos próximos, ele estava internado devido a complicações de uma gripe.
Para o presidente da Fundação Beneficente, José Carlos Pinto, o falecimento de Marco Aurélio deixa uma marca profunda na comunidade que reconhece o trabalho e dedicação à causa social.
“Meu melhor amigo, uma pessoa reta, dedicada e incansável em sua luta social. O falecimento deixa um vazio imenso na comunidade e em nossos corações”.
Marco Aurélio deixa os filhos Vitor e Rafaela, dois netos, em um grande número de amigos, não só em Ivaiporã, mas também na região.
O corpo está sendo velado no Salão Nobre da Capela Aliança em Ivaiporã.
Nas redes sociais familiares e amigos lamentam a perda
“Marco Aurélio foi um exemplo de dedicação e amor ao próximo. Sua ausência será difícil de preencher”, disse um amigo
“Descanse em paz, Marco Aurélio. Seu legado de bondade e solidariedade jamais será esquecida”, postou uma das voluntária da Casa das Fraldas.