Ivan Maldonado Online

Falecimentos: Ivaiporã e região, domingo (27); atualizado às 21h13

Cemitério Municipal Ivaiporã
Imagem ilustrativa / Foto: Ivan Maldonado

Ivaiporã

– Ivo Aparecido Colucci, 55 anos, conhecido com Ivinho, faleceu neste domingo (27) às 19 horas, em são José dos Pinhais,  onde era proprietário de um supermercado. Família decide se o sepultamento será em São José dos Pinhais ou transladado para Ivaiporã. Ivinho trabalhou por muitos anos na Marília calçados, foi proprietário do Mercado Popular próximo a Paróquia Espirito Santo. Participativo no esporte de ivaiporã, futsal e futebol suíço, fazendo parte do selecionado ivaiporãense  anos 80 e 90. Ele é sobrinho do Zé Carlos do Armarinhos Andirá,  deixa esposa Lígia, o filho Igor e seis irmãs e muitos amigos em Ivaiporã e São José dos Pinhais.

– Ivan Borges de Carvalho, 38 anos, falecimento ocorrido no sábado (26), às 20 horas no Hospital das Nações em Curitiba. Horário e local do sepultamento a ser confirmado pela família. Ivan era de Ivaiporã e atualmente residia e trabalhava em São José dos Pinhais. Em Ivaiporã trabalhou na agência do INSS. É irmão do Vilsinho que trabalha na vigilância noturna em Ivaiporã e da Isabel da sorveteria Maristela.

– Orlando Razini, 66 anos, faleceu no sábado às 18 horas. Velório neste domingo (27) na Capela Nacional e sepultamento marcado para às 12 horas.   Orlando foi morador do Alecrim, em Ariranha do Ivaí, e atualmente morava no Jardim Luiz XV. É irmão do Paulinho Razini  e tio do engenheiro agrônomo  Gilmar Razini.

– Ernestina Leonel Anjos, 83 anos, falecimento ocorrido na madrugada deste domingo (27). O féretro que sairá ainda neste domingo, àss 14hs do salão da Capela Aliança para o Cemitério Municipal de Ivaiporã

– Alaíde Lemes dos Reis Pessoa, 67 anos,  faleceu neste domingo (27) às 10h45. Sepultamento está marcado para as 16 horas no Cemitério Municipal de Ivaiporã. Haverá cortejo saindo do Instituto de Saúde Lucena Sanchez (Hospital e Maternidade Ivaiporã).  Alaíde é esposa do Sivaldo que trabalha no Departamento de Educação de Ivaiporã, mãe da kelly, sogra do Dirceu da loja de Móveis Lisboa.

– Borrazópolis

– Daiane de Jesus, 36 anos, faleceu no sábado no Hospital da Providência em Apucarana. Velório entre às 08h30 e 10h30 deste domingo (27) e sepultamento, logo em seguida. Daiane era formada na área ambiental e trabalhou por oito anos na Prefeitura de Manoel Ribas. Também trabalhou no Fórum de Faxinal. Era filha da professora Terezinha Rivelini e de Osmário de Jesus, mais conhecido como “Neguinho Osmar”.

* Atualizado às 21h13 com informações sobre falecimento de Ivo Aparecido Colucci

LEIA TAMBÉM:

Rolar para cima