Ivan Maldonado Online

Família doa órgãos de jovem vítima de acidente em Califórnia

Sebastião Rodrigues, morava em Ortigueira

A família de Sebastião Rodrigues, de 26 anos, que faleceu no Hospital da Providência em Apucarana na terça-feira (13), permitiu a doação de órgãos do rapaz, que se envolveu em um acidente na madrugada de sábado (10).

Conforme apurou a reportagem, Sebastião, que era morador da Água das Pedras, na zona rural de Ortigueira, seguia para Arapongas, onde mora uma irmã, porém, colidiu contra carreta, em Califórnia. 

Os Bombeiros de Apucarana foram chamados, porém, antes de chegar no local do acidente, as equipes foram avisadas que a vítima havia sido socorrida por terceiros e levada para o hospital, porém, não resistiu aos graves ferimentos. 

Foram doados o coração, fígado, rins e pâncreas. De acordo com a Autarquia dos Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa), Sebastião é velado na Capela de Ortigueira e o sepultamento acontece na sequência no Cemitério Municipal de Ortigueira nesta quarta-feira (14).

(Mais notícias da região)

Com informações TN Online

Sebastiao Rodrigues morava em Ortigueira 00683288 0 202209141004 ScaleDownProportional
Sebastião Rodrigues, morava em Ortigueira

LEIA TAMBÉM:

Rolar para cima