Ivan Maldonado Online

"Atendimento de segunda a domingo a partir das 17h30"

Familiares pedem ajuda para encontrar desaparecidos no Rio Ivaí

Familiares pedem ajuda para encontrar desaparecidos no Rio Ivaí
Buscas no Rio Ivaí / Foto: Serginho da Nova Era

No terceiro dia de buscas, familiares dos seis desaparecidos no Rio Ivaí, estão pedindo ajuda as pessoas da região para tentar localizar os desparecidos nas buscas terrestres.

Jenifer esposa  de Adalberto Fernandes, e mãe de Sofia e Nicolas de 4 e 8 anos, faz apelo comovente. “Pessoal que tem sitio aqui na região, se puder passar pela estrada. As vezes eles tentaram subir, talvez estão em alguma estrada, no meio do milho”.

Ela também pede para as pessoas que tenham drone que possam ajudar. “Hoje aqui no rio está cheio de pessoas ajudando. Então a gente precisa procurar agora no meio do mato. Eles estão por aí, por favor quem puder, quem morar por perto nos ajude”, disse Jenifer.

Além dos familiares de Jenifer também estão desaparecidos, Heloise, de três anos e os pais dela  Patrícia e Alberony Menegassi de Souza.

Quelli cunhada de Alberony, diz que toda ajuda é bem-vinda. “Nesse momento a gente precisa de mais ajuda para podermos procurar. A gente segue confiante que eles estão de fora do rio. Se tem aquele 1% de chance, vamos lutar por aquele 1%”.

As seis pessoas estão desaparecidas desde a tarde de domingo (18), quando o barco que estavam virou, na região do distrito de Ubaúna, em São João do Ivaí

(Mais notícias da região)

Gostou da matéria. Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

MAIS NOTÍCIAS