Ivan Maldonado Online

Filho de assassino confesso de Miss Raíssa é preso mais uma vez

Raissa Suellen Ferreira da Silva era miss Serra Branca Teen • Reprodução/Redes sociais

O filho do humorista que confessou ter assassinado a miss Raíssa Suellen Ferreira da Silva foi preso novamente nesta quarta-feira (18). Dhonny de Assis é suspeito de ocultação de cadáver. Ele já havia sido detido anteriormente, quando o pai, Marcelo Alves, confessou ter matado a jovem de 23 anos, em Curitiba.

O novo mandado contra Dhonny é de prisão preventiva. O motivo da decisão não foi divulgado pela Polícia Civil. Por meio de nota, a defesa de pai e filho afirmou que, desde o início das investigações, tanto Marcelo quanto Dhonny têm colaborado com as autoridades, prestando todos os esclarecimentos necessários.

Raíssa Suellen Ferreira da Silva foi considerada desaparecida por oito dias, no começo de junho, até que o humorista confessou tê-la matado e enterrado em uma área de mata em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo as investigações, Marcelo inventou uma proposta de trabalho em São Paulo como pretexto para levar a jovem para casa, com o objetivo de se declarar.

Após matar Raíssa por esganadura, o humorista e o filho colocaram o corpo no porta-malas de um carro emprestado e o enterraram em uma área afastada. Raíssa, natural da Bahia, havia se mudado para a capital paranaense há três anos, a convite de Marcelo.

Com informações: BandNews Curitiba.

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.