Um homem perseguiu e atropelou o próprio pai após um suposto furto no bairro Alphaville, região nobre de Londrina, no norte do Paraná, na tarde desta segunda-feira, 1º de abril.
A vítima, de acordo com a Polícia Militar, foi até a casa da ex-mulher e teria retirado um Chevrolet Tracker, sem autorização dela. Ao abrir o portão, os cães que moravam no local fugiram. O filho do ex-casal flagrou o acontecido quando chegava na residência, em um Toyota SW4 e começou a persegui-lo.
A PM informa ainda, que o pai disse que entrou na casa com autorização da empregada doméstica. No entanto, o filho e a mãe dele, que moram na residência, afirmam que ele pulou o muro para entrar. De acordo com o capitão Emerson Castro, o casal está passando por uma separação e a propriedade dos bens ainda não foi decidida.
No momento da perseguição, o filho colidiu contra o carro em que o familiar estava e em um outro veículo aleatório que estava no caminho. O pai contou que, quando parou e desceu do veículo, o filho o atropelou. Por outro lado, o jovem negou que foi de forma proposital.
O rapaz foi encaminhado à Delegacia de Polícia e a vítima do atropelamento ao hospital para tratar dos ferimentos. Não se sabe até o momento sobre a situação dos cachorros.
Com informações TN Online