A Polícia Militar registrou nesta sexta-feira (2) um furto qualificado em uma propriedade rural na Estrada dos 200 Alqueires. De acordo com a PM, criminosos invadiram um barracão usado para armazenar defensivos agrícolas durante a noite.
O local estava trancado com cadeado, que foi arrombado e recolocado após o roubo. Aproximadamente 60 litros de defensivos agrícolas foram levados, acondicionados em galões. Segundo a polícia, os autores desligaram o padrão de energia da propriedade, o que deixou o sistema de câmeras fora de operação.
No terreno, foram encontrados rastros que indicam a passagem de dois veículos. A ocorrência tem semelhanças com uma tentativa de furto anterior na mesma propriedade, apontando possível repetição do método pelos suspeitos.
O boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado à Polícia Civil, que dará continuidade à investigação.


























