Um homem foi preso em flagrante na noite de segunda-feira (20) por violência doméstica, depois de agredir o filho da convivente com um soco. A situação foi registrada na Rua Cândido Bastiani, em Faxinal
A Polícia Militar foi chamada por volta das 19 horas, na residência, os policiais encontraram a mulher trancada em um dos quartos e discutindo com o homem que estava do lado de fora.
A mulher relatou que seu convivente chegou alcoolizado e começou uma discussão. Em determinado momento ele pegou o filho dela, que tem 8 anos, dentro do banheiro e o agrediu, causando lesão no tórax. Contou ainda aos policiais que o agressor teria dito que a mataria caso fosse preso.
Diante dos fatos e da vontade da vítima de representar criminalmente, foi dada voz de prisão ao autor.
Inicialmente se demonstrou colaborativo, mas ao ser conduzido para o compartimento de presos da viatura se negou a entrar e passou a resistir com força física, mas acabou contido e precisou ser algemado.
A equipe conduziu a criança e o autor para exames de lesões corporais e posteriormente todos foram entregues na 53ª DRP de Faxinal para as providências de polícia judiciária.