Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) na tarde de sábado, depois de agredir a esposa e o irmão dela. O caso foi por volta das 17 horas em Faxinal.
A equipe de serviço foi acionada via COPOM para se deslocar à uma chácara onde estava ocorrendo um desentendimento familiar.
Chegando ao local, os policiais viram um homem sair correndo para um matagal no fundo da propriedade e a esposa dele pedindo para que o prendesse.
Sendo localizado na mata foi dada voz de abordagem, porém, ele não acatou e desacatou a equipe “vocês são uns bostas e não são de nada” e novamente empreendeu fuga.
Logo depois, os policiais conseguiram alcançar o homem e devido a resistência foi necessário o uso de algemas. Após a prisão, os policiais militares conversaram com a esposa dele.
Ela disse que o marido teria começado uma briga com seu irmão e quando foi tentar separar foi agredida e ameaçada por ele “se eu for preso quando sair volto aqui e mato você e seus filhos”.
Diante do exposto o marido e a vítima foram conduzidos ao Hospital Juarez Barreto de Macedo para laudo de lesões corporais.
Em seguida encaminhados para delegacia de Polícia Civil de Faxinal para as providências cabíveis.