Após comemoração de festa de aniversário, um homem acabou preso por ameaçar e agredir a esposa. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar na manhã de domingo (12), na Rua Santa Terezinha.
Conforme consta no boletim de ocorrência, na noite anterior, a vítima estava na residência com os familiares e amigos. Eles comemoravam o aniversário do marido. Ambos consumiram bebida alcoólica, mas em conversa com os familiares ele começou falar mal da vítima. Percebendo as atitudes do aniversariante, a esposa temeu que pudesse terminar em agressão.
Aproveitando que o esposo saiu para comprar mais bebidas, ela resolveu sair da casa e ir para residência do pai à pé. Mas, no trajeto próximo da APAE, ela foi alcançada e obrigada a entrar no carro do esposo.
Ela disse a PM que o companheiro à agrediu com socos e foi levada até a estrada do Ouro Verde. Sendo então, ameaçada de morte e agredida com socos . O marido também a obrigou a voltar para casa mediante ameaça e não falar sobre o ocorrido.
Por volta das 4 horas, quando o autor adormeceu a mulher conseguiu sair residência e pedir ajuda para uma amiga. Ao amanhecer foi até a casa do pai quando acionou a PM.
Diante do relato, a equipe de serviço foi até casa do autor. Diante do interesse de representação da vítima foi realizada abordagem e dado voz de prisão. O homem foi encaminhado a 54ª Delegacia Regional de Polícia para providências cabíveis.