Ivan Maldonado Online

Homem de 41 anos morre em acidente entre Califórnia e Marilândia

Uno ficou completamente destruído / Foto: TN Online

Um homem de 41 anos morreu após grave acidente de trânsito na tarde desta segunda-feira (08) na BR-376 entre Califórnia e Marilândia do Sul, no Norte do Paraná. Ele dirigia um Fiat Uno que bateu de frente contra uma carreta bitrem, que carregava óleo vegetal. A vítima seria moradora de Apucarana.

Motoristas que passavam pelo local gravaram vídeos do acidente. Nas imagens é possível ver o corpo da vítima da colisão na rodovia. O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiros, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de Apucarana, foram acionados. O motorista da carreta recusou encaminhamento para o hospital.

Chovia no momento da colisão, que ocorreu em trecho de pista simples da BR-376, logo após a cidade de Califórnia. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), do posto de Apucarana, também foi chamada. A carreta seguia no sentido Califórnia-Marilândia, enquanto o motorista no sentido inverso.

Segundo o capitão Wallacy Xavier de Souza Araújo, do 11º Grupamento dos Bombeiros de Apucarana, houve uma colisão frontal após o Fiat Uno ter rodado na pista. Segundo ele, o motorista da carreta teve apenas escoriação na cabeça e liberado pelo Samu após recusa de encaminhamento ao hospital. As causas do acidente serão investigadas.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), de Apucarana, para identificação e posterior liberação para a família.

Com informações TN Online

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

Rolar para cima