Ivan Maldonado Online

Homem de 71 anos é a 40ª vítima da Covid-19 em Ivaiporã

Homem de 71 anos é a 40ª vítima da Covid-19 em Ivaiporã
Imagem ilustrativa / Foto: Reprodução

Um homem de 71 anos que estava internado no Instituto de Saúde Bom Jesus, morreu por volta das 0h30 desta sexta-feira (26), em Ivaiporã, devido a complicações da Covid-19, ele tinha outras comorbidades. Segundo o Departamento Municipal de Saúde, esta é a 40ª morte pela doença no munícipio.

O último boletim epidemiológico da Vigilância Epidemiológica  Municipal  na quinta-feira (25) apontava que Ivaiporã tinha acumulado 2144 pessoas infectadas com o vírus desde o início da pandemia, 1885 se recuperaram da doença.

Até quinta-feira,   220 pessoas estava com o vírus ativo, desses 15 pacientes se encontravam internados. Outras 65 pessoas com suspeitas da doença, aguardavam resultados de exames enviados ao Lacen.

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima