Um homem acionou a Polícia Militar (PM) e disse que foi agredido ao tentar impedir o vizinho de bater na própria mãe, na Av. Maranhão, em Ivaiporã. O agressor fugiu antes da chegada da polícia.
No local, o solicitante relatou aos policiais militares, que o vizinho costuma agredir a mãe e os filhos. Nesta terça-feira (18), ao presenciar um novo episódio de violência, interveio e acabou sendo atacado com socos.
Uma testemunha, moradora da mesma rua, confirmou as agressões e os casos anteriores. A mãe do agressor admitiu a discussão, mas negou que tenha sido espancada. Segundo ela, o filho se irritou com a interferência do vizinho e o atacou.
O homem agredido manifestou interesse em representar criminalmente contra o autor e pediu providências. Ele não apresentava lesões aparentes, mas foi orientado a buscar atendimento médico e fazer exame de corpo de delito, se necessário.
A polícia fez buscas pela região, mas não encontrou o suspeito. Foi registrado o boletim de ocorrência que foi encaminhado à 54ª DRP para as medidas de polícia judiciária.