Policiais Militares da equipe ROTAM realizaram a prisão em flagrante de dois homens, um de 40 e outro de 47 anos, durante a madrugada desta sexta-feira (25), durante flagrante de furto, em Arapongas. Um deles foi baleado após apontar uma arma para os policiais enquanto tentava fugir.
A equipe recebeu denúncias de que um roubo estaria para acontecer em uma residência na Rua Corrupião. Os policiais se deslocaram até o endereço e flagraram o momento em que um veículo estacionou em frente à casa. Dois homens desceram e o motorista ficou aguardando.
Quando os dois homens saíram da casa carregando televisores e colocaram no interior do veículo, os policiais realizaram a abordagem dos homens, sendo que um deles se entregou e o outro correu, fugindo pelos fundos da residência.
Neste momento, o motorista do carro arrancou em direção aos policiais, em tentativa de atropelamento.
Alguns disparos foram realizados para conter o agressor. Ele engatou a marcha ré e saiu em disparada, sendo seguido pela viatura.
Durante a fuga ele bateu contra um poste e uma caçamba. A equipe policial percebeu que o homem tinha um revólver que foi apontado para os policiais.
Novamente, disparos foram realizados na tentativa de conter o suspeito e preservar a integridade dos policiais.
O homem foi atingido e os policiais conseguiram retirar a arma que estava com ele.
O Samu foi acionado para fazer o atendimento, que encaminhou o suspeito para o Honpar.
Segundo o relatório da polícia, o homem já era conhecido no meio policial.
Fonte: TN Online