A Polícia Militar (PM) prendeu um homem após uma denúncia de violência doméstica em Jardim Alegre. A mulher disse que foi agredida pelo convivente depois de uma discussão.
Segundo relatos a PM, o casal estava em um bar próximo da casa onde mora. Eles ingeriam bebida alcoólica quando o homem pediu para irem embora. Já na residência, ele suspeitou que a companheira conversava e se exibia para outro homem. Em seguida, os dois começaram a discutir.
A mulher afirmou que levou dois socos na cabeça, mas não tinha marcas aparentes. O homem disse aos policiais que apenas se defendeu das agressões dela. Ele tinha arranhões no rosto e unhas quebradas.
A equipe informou que o homem estava alterado, alcoolizado e xingava a convivente. Ele se recusou a acompanhar os policiais e afirmou que ninguém o levaria, sendo necessário imobiliza-lo e fazer uso das algemas.
O casal foi levado à UPA 24h para exames. Depois, ambos seguiram para a sede da 6ª CIPM para o boletim de ocorrência e, em seguida, à Central de Flagrantes da 54ª DRP para os procedimentos legais.












































