Homem é detido após discussão com a mãe em Ivaiporã

Imagem ilustrativa / Foto: Joédson Alves/Agência Brasil

Um homem foi detido após se envolver em uma discussão com a própria mãe na madrugada deste domingo (14), no Jardim Guanabara I, em Ivaiporã. A ocorrência foi registrada como violência doméstica.

Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada pelo Copom para atender uma briga generalizada, por volta de 1h50. Ao chegar ao local, a mulher contou que o filho bebia com amigos em uma casa próxima quando a confusão começou.

Ela disse ainda, que foi até o local para chamar o filho, pois temia que ele se machucasse. No entanto, ele mandou a mãe sair do local e, minutos depois, uma nova briga foi começada.

Logo depois, o rapaz chegou em casa alterado e passou a xingar a mãe, com palavras.  Diante disso, a mulher pediu que vizinhos chamassem a PM.  

Diante do interesse da mãe representar, os policiais entraram na residência e deram voz de prisão ao autor. Diante disso, mãe e filho foram encaminhados à 54ª Delegacia Regional de Polícia para os procedimentos cabíveis.

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.