Um homem foi morto a facadas no final da tarde desta sexta-feira (13) na Vila Reis em Apucarana (PR). O homicídio foi registrado na Travessa Luiz Martins, esquina com a Rua Zulmira. O autor do crime foi preso em flagrante.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima – que teria aproximadamente 35 anos – não resistiu aos ferimentos e morreu no local. É o 18º homicídio do ano em Apucarana.
A Polícia Militar (PM) interditou a rua onde ocorreu o assassinato. O delegado-adjunto da 17ª Subdivisão Policial (SDP), André Garcia, foi até o local para investigar as motivações do crime.
Segundo o delegado, a vítima do homicídio tem passagens pela polícia, inclusive por homicídio. Ele afirmou ao TNOnline que o autor do crime e também a vítima seriam usuários de drogas. A motivação do homicídio será apurada, mas André Garcia adianta que o assassinato ocorreu após uma discussão.
“Tudo indica que tratou-se de uma briga entre usuários de drogas e consumidores de bebidas alcoólicas. Durante essa briga, um indivíduo foi esfaqueado diversas vezes no tórax e não resistiu aos ferimentos”, disse.
Segundo ele, o autor e a vítima são conhecidos na Vila Reis por serem usuários de drogas. O suspeito, de 32 anos, foi encontrado pela PM em um bar da Vila Reis e teria confessado informalmente a autoria do crime. Ele também indicou onde escondeu a faca. O autor do assassinato será levado para a 17ª SDP e depois encaminhado para a cadeia pública.
A idade e identificação da vítima não foram confirmadas até o momento. A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados.