Um homem, de 28 anos, foi morto a tiros dentro do carro na noite de sábado (27), no Conjunto Residencial Sumatra, localizado na zona leste de Apucarana.
Conforme informações da Polícia Militar (PM) , a vítima recebeu diversos disparos de arma de fogo que atingiram rosto, pescoço, tórax e membros superiores.
Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada para prestar socorro à vítima, mas ele morreu no local.
Polícia Civil, o Instituto Médico Legal (IML) e um perito também foram acionados. O perito recolheu estojos de munições calibre .380 e .40 e apreendeu um aparelho celular da vítima que estava dentro do veículo VW/Gol.
Em conversa com a mãe da vítima, ela disse que o filho chegou em casa, e antes de entrar, dois homens se aproximaram a pé e passaram a efetuar os disparos. Ela contou ainda que os autores dos disparos fugiram pela Rua Maria Benedita, onde tinha uma motocicleta, e tomaram rumo ignorado.
Outro homicídio
Ainda no sábado, por volta das 16 horas, em Califórnia, uma moradora de Apucarana foi morta por outra mulher, que usou uma faca para cometer o crime e foi presa em seguida.
Com informações: TN Online