Um homem foi preso na cidade de Ivaiporã, por dirigir um carro em visível estado de embriaguez. A ocorrência foi registrada após acidente de trânsito na Av. Estevão Marciano dos Santos no cruzamento com a Av. Paraná, e envolveu um GM/Astra e uma motocicleta Honda Bros.
Segundo a Polícia Militar (PM), o caso aconteceu por volta das 20 horas de quarta-feira (3). Ao chegar no local, a equipe RPA foi informada pelos bombeiros, que o condutor do automóvel teria se evadido. O motociclista foi socorrido pelo Siate com escoriações e suspeita de fratura, sendo então encaminhado ao hospital.
Posteriormente, foi identificado o motorista que chegou ao local e se apresentou. Como ele apresentava visíveis sinais de embriaguez, como arrogância, hálito etílico, foi oferecido o teste de etilômetro, e ele se negou a realizar.
Diante da negativa foi dado voz de prisão ao motorista, que passou a xingar a equipe. Ele também teria resistido à prisão, sendo necessário o uso seletivo da força vindo a causar escoriações em seu rosto.
Após contido, o motorista foi encaminhado ao UPA para atendimento e posteriormente até a Delegacia de São João do Ivaí para providências cabíveis.