Ivan Maldonado Online

Homem é preso em Godoy Moreira por tráfico de drogas e porte de arma  

Imagem ilustrativa / Foto: Reprodução

Um homem foi preso na noite desta quinta-feira (24) em Godoy Moreira suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A ação foi realizada pela equipe da Polícia Militar (RPA) do município.

Durante a abordagem, os policiais apreenderam 134 porções de cocaína, totalizando 44,1 gramas, e 36,5 gramas de maconha.

Também foi encontrada uma arma de fogo de fabricação caseira, além de objetos utilizados para o comércio dos entorpecentes, como balança de precisão e embalagens.

Além das drogas e da arma, a equipe recolheu um celular, um simulacro de pistola e R$ 19 em dinheiro. O detido foi encaminhado à Delegacia de São João do Ivaí, onde o caso foi apresentado à autoridade policial.

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.