Ivan Maldonado Online

Preserve 290 x 230

"Atendimento de segunda a domingo a partir das 17h30"

Homem é preso em Ivaiporã por tráfico de drogas e corrupção de menores

tráfico de drogas
Drogas apreendidas na Vila Nova Porã

A equipe RPA de Ivaiporã prendeu um homem por tráfico de drogas e corrupção de menores na tarde de terça-feira (6). Dois adolescentes também foram apreendidos.

O caso foi na Vila Nova Porã, por volta das 15 horas. Também foram apreendidos 23 invólucros de cocaína, que totalizaram 29 gramas, R$ 210,00, e diversos objetos de procedência duvidosa.

Ainda segundo informações da Polícia Militar, vizinhos também relataram que o autor está recrutando menores para venda de drogas, inclusive, para arremesso dos entorpecentes na Cadeia Pública da cidade.  

A equipe RPA realizava patrulhamento pela Rua Feliciano Vidal quando avistou um adolescente que ao perceber a viatura policial se aproximar correu para os fundos de uma residência apontada pela vizinhança como ponto de comercialização de drogas.

A equipe desembarcou e foi atrás do menor e localizou mais duas pessoas nos fundos da residência em uma área, um homem e uma, sendo que o indivíduo, alvo de denúncias, que  e já possui passagens anteriores por tráfico de drogas, estava sentado no chão acondicionando  cocaína  em sacos plásticos prontos para venda.

(Mais notícias da região)

Gostou da matéria. Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram