Uma ação na madrugada deste domingo (11), da equipe RPA da 6ª CIPM de Ivaiporã prendeu um homem de 44 anos na localidade de Ouro Verde.
O indivíduo foi detido em flagrante por posse irregular de arma de fogo e lesão corporal. A ocorrência foi registrada na delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Durante a operação, os policiais militares encontraram uma espingarda calibre .32 com cinco munições e uma garrucha Rossi calibre .22 com nove munições, todas dentro da residência.
Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as armas apreendidas. A vítima da lesão corporal, um homem de idade não informada, foi atingido por um disparo no braço e precisou ser socorrido.
De acordo com a PM, a confusão teve início quando a vítima, que estava embriagada, teria entrado por engano na residência do autor. Segundo a vítima, ao perceber o erro, pediu desculpas e tentou se retirar do local. No entanto, o autor efetuou um disparo, atingindo o braço direito dele na altura do ombro.
O autor por sua vez, alegou aos policiais militares que para proteger sua família efetuou um disparo de arma de fogo.