Ivan Maldonado Online

Homem embriagado invade residência em Borrazópolis em busca da ex-mulher

Imagem Ilustrativa / Foto: Reprodução

Na noite de segunda-feira (8), por volta das 21h45, a equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a uma ocorrência de invasão de domicílio na Rua Rio de Janeiro, em Borrazópolis.

Segundo o solicitante de 51 anos, que aguardava em via pública, um homem de 42 anos, em visível estado de embriaguez, estaria tentando invadir sua residência e possivelmente estaria portando uma faca.  

Ele relatou ainda que o indivíduo já havia invadido sua residência no domingo (7) acreditando que sua ex-esposa estaria lá, e que naquela ocasião estava portando uma faca.

Os policiais foram então até a residência indicada e avistaram o indivíduo saindo, a equipe policial deu voz de abordagem e realizou busca pessoal, não encontrando nenhum objeto ilícito com ele.

Questionado sobre o motivo da invasão, o homem embriagado relatava a todo momento que estava procurando sua ex-mulher para entregar alguns documentos.

O solicitante, por sua vez, optou por não registrar boletim de ocorrência pela invasão de domicílio, desejando apenas que o homem fosse orientado a se retirar do local.

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

Rolar para cima