Ivan Maldonado Online

Homem esfaqueado no Parque Bela Vista, em Apucarana, morre após socorro

Homem esfaqueado no Parque Bela Vista em Apucarana foi socorrido pelo Samu após crime em antigo frigorífico
Hamilton Zanon Neto, tinha 44 anos / Foto: Reprodução

Vítima de 44 anos foi atendida pelo Samu após crime, mas não resistiu aos ferimentos no hospital

Um homem esfaqueado no Parque Bela Vista, em Apucarana, morreu no domingo (3) após ser socorrido pelo Samu depois de um crime registrado na madrugada, dentro do antigo frigorífico King Meat, na Rua Deolindo Massambani.

A vítima foi identificada como Hamilton Zanon Neto, de 44 anos. Conforme a Polícia Militar (PM), ele sofreu ferimentos graves por arma branca e recebeu os primeiros atendimentos ainda no local.

LEIA MAIS: Mulher é agredida pelo ex após discussão e caso mobiliza PM em Faxinal

Em seguida, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência encaminhou Hamilton ao Hospital da Providência. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, ele não resistiu e morreu após dar entrada na unidade.

Segundo testemunhas, o suspeito fugiu logo após o crime. Ele vestia camiseta branca e vermelha, bermuda clara e chinelos, além de estar com manchas de sangue pelo corpo.

A PM realizou buscas na região, porém, o autor não foi localizado. Agora, a Polícia Civil investiga o caso para identificar o suspeito e esclarecer a motivação do homicídio. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana.

* Com informações TN Online

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

Rolar para cima
Logotipo Ivan Maldonado Online
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.