Ivan Maldonado Online

Homem fica em estado grave após ter 30% do corpo queimado em incêndio

Casa ficou completamente destruída pelas chamas / Foto: Reprodução/Costa Oeste News

Um homem de 59 anos está internado em estado grave após ter 30% do corpo queimado durante um incêndio em residência registrado na noite de terça-feira (28), em Serranópolis do Iguaçu, no oeste do Paraná. A vítima mora ao lado da casa tomada pelas chamas e ficou ferida após tentar retirar um botijão de gás que estava próximo do incêndio. 

De acordo com a Polícia Civil há indícios de que o incêndio tenha origem criminosa. O alvo é uma casa de madeira que ficou destruída após ser consumida pelas chamas. A residência era alugada e no local moravam uma mulher e a filha dela. A mulher afirmou à polícia que vinha sendo ameaçada de morte pelo ex-companheiro e que seria ele o responsável pelo incêndio. O caso é investigado. 

Segundo a Polícia Militar, uma equipe estava patrulhando a região e se deparou com a casa em chamas e acionou os bombeiros para o combate as chamas. O homem ferido estava na casa da mãe que fica no mesmo terreno da casa que foi destruída pelas chamas. Ao ver o incêndio se aproximando, ele tentou retirar o botijão da casa da mãe para evitar um desastre maior.

Ao retirar o botijão a válvula de segurança falhou. O homem que é corretor de imóveis está internado em estado grave em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná.

Com informações do Portal G1

(Mais notícias do Paraná)

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima