Uma mulher foi agredida e seu amigo teve a mandíbula quebrada, depois que o ex-marido dela invadiu a residência onde as vítimas estavam. O caso aconteceu no final da noite de sábado (7), por volta das 23h50, em Faxinal.
Conforme consta no boletim de ocorrência, a guarnição foi chamada ao Hospital Municipal, onde deu entrada uma mulher e um homem.
A mulher passou a relatar que em sua residência na companhia de seu amigo, quando em determinado momento seu ex-amásio entrou em sua residência transtornado. Ele derrubou a porta e a agrediu com vários socos e chutes, causando hematomas no rosto, abdome e perna, além de fazer ameaças de morte.
Disse ainda que o amigo ao tentar intervir, também foi agredido violentamente com um soco no rosto, causando lesões em sua mandíbula, resultando em uma fratura.
Durante o ocorrido o casal conseguiu pedir ajuda para populares que transitavam pelo local e acionaram o SAMU. O autor dos fatos deixou a residência tomando rumo ignorado. Os policiais realizaram patrulhamento pelo local e vias adjacentes, mas não tiveram êxito em localizar o autor.
Segundo equipe médica do Hospital Municipal, o homem necessitava de procedimento cirúrgico e seria transferido para o Hospital da Providência de Apucarana.