Uma mulher foi estuprada e agredida pelo ex-companheiro na noite de quinta-feira (9) no Assentamento 8 de Abril, em Jardim Alegre.
Segundo relato da vítima a Polícia Militar (PM), o homem arrombou a porta, invadiu a casa em visível estado de embriaguez e forçou uma relação sexual sem o consentimento da vítima.
Após o crime, ele a agrediu fisicamente, puxando seus cabelos e batendo sua cabeça contra uma superfície. A mulher sofreu escoriações no rosto e na região da cabeça.
O agressor ainda quebrou um espelho e desativou o sinal de internet, aparentemente para impedir que ela pedisse ajuda. Em seguida, a vítima conseguiu fugir e se esconder em uma área de mata próxima. De lá, entrou em contato com familiares, que acionaram a PM.
Quando a equipe chegou, o homem já havia fugido em uma motocicleta. Os policiais fizeram buscas nas estradas rurais e no possível endereço do suspeito, mas ele não foi localizado.
A vítima foi orientada sobre as medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ivaiporã, que vai investigar o crime.