Uma mulher de 41 anos foi encontrada morta no interior de um imóvel durante a madrugada desta sexta-feira (22) em Foz do Iguaçu, oeste do Paraná. Equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e da Polícia Militar (PM) atenderam a ocorrência.
Assim que os socorristas chegaram à residência, constataram que a vítima não apresentava sinais vitais. O local foi isolado para a realização de uma perícia.
Investigações preliminares apontam que o suspeito do crime é o esposo da vítima, que teria a estrangulado e enviado uma foto para a irmã dela, que vive em Curitiba. Essa irmã informou ao irmão, residente em Foz do Iguaçu, que acabou acionando a Polícia Militar.
A homicídios da Polícia Civil esteve no local para realizar os primeiros levantamentos sobre o caso. A vítima foi identificada como Kelly Jaqueline Silva. Após a perícia e todo o trabalho policial no local, o corpo de Kelly foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia e, posteriormente, será liberado para os familiares realizarem os atos fúnebres.
Com informações CGN