Ivan Maldonado Online

Homem morto na Av. Itararé tentou separar briga de bar, diz PM

baleado av. itararé
Foto: TN Online

O homem, de 36 anos, que morreu no início da noite de sexta-feira (1) após ser baleado na Avenida Itararé, em Apucarana, teria tentado separar uma briga de bar. A informação foi divulgada neste sábado (2) no boletim de ocorrências do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Ainda conforme a polícia, a informação foi confirmada por três testemunhas envolvidas na briga que foram encaminhadas à delegacia para prestar esclarecimentos, logo após a morte de Jaideson Tarlei da Cruz ser confirmada. O autor, inclusive, também teve nome informado à polícia, conforme consta no boletim, no entanto, até a publicação desta reportagem, ele não havia sido preso. O motivo da briga ainda não foi revelado.

Por telefone, o delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP), Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, disse ao TNonline que um inquérito foi instaurado para apurar o caso. “Iniciamos a investigação do homicídio e algumas pessoas já foram ouvidas”, comentou. 

O delegado não confirmou as informações de que a vítima teria tentado separar a briga e disse que as investigações seguem em sigilo. 

Até às 11h30 deste sábado, o corpo de Jaiderson permanecia no Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana. 

(Mais notícias da região)

Fonte: TN Online

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.