A equipe de plantão da PM de Lunardelli foi acionada na noite de domingo (2), para uma situação de ameaça, no Jardim Santa Rita. No local uma mulher estaria com uma barra de ferro querendo agredir o marido, que se trancou dentro da residência da sogra.
No endereço, em contato com ambos os envolvidos, a autora afirmava que possui problemas mentais e distúrbios psicológicos e que faz uso de entorpecentes e que não se controla quando vê algo errado acontecendo. Disse ainda que seu amásio a ofende e que por isso queria lhe agredir, sendo contida por sua mãe.
Por outro lada, a mãe da autora, disse que filha queria dinheiro para utilizar drogas e como o genro recusou lhe dar dinheiro ela passou a tentar lhe agredir.
A vítima que havia ligado para a polícia, confirmou a versão da sogra e que gostaria de deixar a residência, porém não gostaria de representar criminalmente contra a autora.
Diante dos fatos a equipe coletou os dados e confeccionou o boletim que foi encaminhado para Polícia Civil de São João do Ivaí.