Ivan Maldonado Online

Homem pede celular “emprestado” e foge com aparelho em Ivaiporã

Imagem ilustra Mãos de homem repassando celular para outra pessoa em ambiente urbano noturno
Celular é entregue a outra pessoa em abordagem na rua / Foto: Imagem ilustrativa/Reprodução

Caso foi registrado pela PM e encaminhado à Polícia Civil para investigação

A Polícia Militar (PM) registrou um furto na madrugada deste domingo (26), na Rua Rio Negro, na Vila Monte Castelo, em Ivaiporã.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que voltava do trabalho quando foi abordada por um homem desconhecido, vestido de preto, que pediu o celular para fazer uma ligação. Após receber o aparelho, o suspeito fugiu a pé em direção a uma área de mata.

LEIA MAIS: Morador de Ivaiporã morre em engavetamento com caminhão sem freio na BR-376

A vítima ainda tentou alcançar o homem, mas perdeu ele de vista por causa da vegetação e da rapidez da fuga. Equipes da PM fizeram buscas na região, mas o suspeito não foi encontrado.

O caso será encaminhado à Polícia Civil, que deve investigar.  

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

Rolar para cima
Logotipo Ivan Maldonado Online
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.