Ivan Maldonado Online

Homem pede comida e depois ameaça “passar a faca” no pescoço da vizinha, em Ivaiporã

Viatura PM
Imagem Ilustrativa / Foto: Ivan Maldonado

Um homem foi preso na tarde de quarta-feira (22), acusado pela vizinha de ameaça de morte, na Rua Cristo Redentor, no Jardim Guanabara II, em Ivaiporã, no Centro Norte do Paraná.  

Conforme o boletim da Polícia Militar (PM), por volta das 16 horas, a guarnição foi chamada para atendimento de uma ocorrência, onde a solicitante relava que o vizinho a havia ameaçado de morte. 

No endereço, a mulher relatou, que após seu vizinho pedir comida, ele passou  a lhe ameaçar de morte, dizendo que “iria passar a faca em seu pescoço”, além de realizar insultos com palavras de baixo calão.

Diante da vontade da solicitante em representar foi dada voz de prisão ao autor. Ele foi encaminhado à 6ª CIPM para confecção de termo circunstanciado.

PM é chamada após desentendimento de casal 

A equipe de serviço do destacamento da PM de Faxinal foi acionada para a Rua Santos Dumont, onde um homem estaria agredindo a esposa e uma criança. 

Na residência, a mulher  disse que estava em processo de separação e que houve uma discussão com seu marido.

Foi questionada por diversas vezes se sofreu qualquer tipo de agressão, porém ela relatou que não.

O homem disse que foi um desentendimento e que estaria indo embora para SC. Diante dos fatos ambos foram orientados.

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.